18/11/2008

Nilmar se recusa a treinar e alimenta rumores de aposentadoria

O avançado ecano Nilmar anunciou que não deve comparecer ao treino dessa terça-feira, a ser realizado no CEPEUSP, a partir das 21:30hs, aumentando as especulações em torno de uma suposta aposentadoria precoce.

Nilnaka, como o jogador é carinhosamente chamado por seus colegas de clube, passa por momentos conturbados desde a última lesão que o tirou da disputa do JUCA e vem dificultando sua recuperação nos treinos.

Para não alimentar boatos acerca de um possível desentendimento com colegas de equipe, o atleta já avisou que deve comparecer ao treino esta noite, mesmo fora de combate: "Passei mal no sábado e ainda estou meio baleado. Contudo, vou aparecer só pra dar um alô, mas não poderei treinar", afirmou Nilmar.

Rumores dão conta de que o atleta passa por problemas particulares, e o técnico Thiago Rigon concedeu folga ao atleta. Procurada pela reportagem, a namorado do avante se negou a dar entrevistas para esclarecimentos.

Nilnaka começou sua carreira no Rosa Choque FC, de Campinas, em 1999, clube que defendeu durante sua juventude. Rumou para São Paulo, em 2003, onde teve uma rápida passagem pelo EC Gravetinhos, clube fundado pelo seu atual treinador e responsável pela sua chegada às fileiras ecanas, em 2006.

Um comentário:

  1. "Nilnaka começou sua carreira no Rosa Choque FC, de Campinas, em 1999, clube que defendeu durante sua juventude. Rumou para São Paulo, em 2003, onde teve uma rápida passagem pelo EC Gravetinhos, clube fundado pelo seu atual treinador e responsável pela sua chegada às fileiras ecanas, em 2006. "

    eahehauehuaehuehauehauehauheauheauehuaehuaehuhea genial!

    ResponderExcluir