Um dos maiores jogadores da história do futsal ecano, Johny Love, o Gênio, não disputou nenhuma partida pela ECA neste ano, pois está curtindo uma temporada na Espanha. Com a camisa auri-roxa, Johny faturou uma Copa USP (série laranja), um Bife e um Sampira, além de ter conquistado a torcida e os companheiros de equipe.
Famoso por suas atitudes truculentas contra as arbitragens, Jonhy é outra pessoa no convívio: tranqüilo, com uma conversa fácil e sempre submisso a Marina, sua namorada.
Aproveitamos um dos momentos de folga do Gênio (que se considera melhor que Juninho Pernambucano) para fazer uma entrevista exclusiva, na qual ele fala sobre sua volta ao Brasil, sobre a renovação do time ecano e muito mais.
Futsal ECA USP: Como está sendo essa sua temporada na Europa? Muitos jogos, ou você aproveitou é mesmo para curtir as baladas espanholas?
Johny Love: As oportunidades foram poucas. Participei de algumas peladas nas quais predominavam quarentões pançudos. Por isso, destacar-me foi fácil. Com relação à vida noturna, também é complicado, já que eu vim para cá com a minha namorada, Marina Leão, que desde o início me dizia: "Bêbado só da porta de casa para dentro. Mas a verdade é que estou tentando me manter em forma. No primeiro semestre, corria pelas calles espanholas e há alguns meses, fui convencido pela minha namorada para me matricular em uma academia
Futsal: Você já está pensando em sua volta ao Brasil? O que espera encontrar no time da ECA?
J.Lo: Faz tempo que eu penso na volta, principalmente depois de saber que voltarei nas vésperas do Carnaval. Esse feriado realmente me motiva! Espero encontrar falta de bolas, de bolas novas e de pontualidade. Mas mesmo com essas dificuldades tenho certeza que o ambiente será agradável.
Futsal: Nesse período que passou fora, você acha que a torcida irá te acolher com o mesmo carinho de antes?
J.Lo: É difícil pensar que não serei bem recebido na ECA. Fora algumas exceções como Gentil, Giba e a Nely (tia da greve), todos são bem-vindos na maloca ecana.
Futsal: Quando você jogava pela ECA era um dos pilares do time e raramente ficava no banco. Mas agora o time tem novos valores (Naka e Alemão). Você acha que voltará à equipe com o mesmo status de antes, ou terá que se adaptar ao novo plantel?
J.Lo: "O que fazemos na vida, ecoa pela eternidade" by Gladiator. Tenho a confiança do meu treinador. Já mostrei o meu potencial e sei onde posso chegar. Não creio que será complicado adaptar-me.
Futsal: Em relação ao grupo, você acha que será bem acolhido pelos novos? E como será sua recepção pelos que já foram seus companheiros?
J.Lo: São eles que devem se perguntar se serão bem recebidos por mim e se terão o meu respeito e confiança. Estou longe, mas os bixos são eles.
Futsal: Com a sua volta, a ECA poderá enfim conquistar seu primeiro JUCA?
J.Lo: O JUCA é sempre um objetivo. 2009 poderá ser meu último ano e encerrar a carreira no fusal ecano com esse título seria a consagração.
Futsal: Última pergunta: J.Love volta para ECA para acrescentar ou para resolver?
J.Lo: Entenda como quiser (fazendo alusão à foto publicada acima, na qual pode se observar ao fundo a palavra "ARTILLERIE")!
Know what the best CBD oil for anxiety can do for you
-
In this hectic, fast moving world, anxiety is one of the most burgeoning
problem that people are suffering from. And it is not just a one-day
affair, rathe...
Há 6 anos
o muléki ta voltando mais mala q nunca!!!
ResponderExcluirJ.Lo, comigo aqui sempre serás um coadjunvante!!!
ResponderExcluirFoi assim no colégio... na facu não seria diferente neh!
Volta ae parceiro!
Tajima agressivo....
ResponderExcluircomo sempre só tenho uma coisa a dizer:
ResponderExcluirgênio.
concordo e digo mais:
ResponderExcluire eu sou um gênio incompreendido ( e nem fui eu quem disse isso)
welcome to home, J.LO!!!
ResponderExcluireh nozessss!