28/11/2008

News! News! News!

Mais uma história quentinha vinda de Itapeva, a grande cidade do interior paulista que não necessita de artifícios comuns à outras cidades, como placas de indicação das ruas.


Nosso grande esquadra ecana estava em mais um dia de jogos, e o primeiro do dia seria o de campo contra a FAU.

A equipe já estava postada ao lado do gramado com mais de 1h e 30 de antecedência, logo teve bastante tempo para conversar e por o papo sempre alegre em dia.

A hora do jogo estava se aproximando e então resolvemos ir logo para o vestiário e ficar pronto para o jogo.

Todos os jogadores do time já estavam presentes no local, e é sabido como a equipe gosta de zuar às vezes para descontrair um pouco o ambiente.

Eis que um dos jogadores, Décio, um bixo, senta-se perto de mim, e começo a sentir um cheiro não muito agradável. Depois de um tempo daquele odor empesteando o ar, pensei: "Mas o Décio chegou hoje, nem estava no jogo de fustal ontem. Mesmo se tivesse, não poderia estar tão fedido desse jeito."

Resolvi então perguntar para o rapaz:
Dier - "Ei Decião, tá osso eim maluco? q q vc fez velho?"
Décio - "Tá meio fedido né?"
Dier - "Pooorra?!?"
Décio - "É...faz mó cota que eu nao lavo esse meiao velho... Até pensei em lavá uma vez que tinha molhado tudo no amistoso contra a Cásper, mais ai secô né mano.... nem precisei lavá...."

É, se formos considerar que teve treinos de campo e de salão além do amistoso contra a Cásper antes do bife, se pá estava meio foda mesmo.......

3 comentários:

  1. eahuheauheauheuaheuaheuaheauheauhaeamigo, isso é BIFE!

    ResponderExcluir
  2. "meio foda"???? tava foda pra caralho...huahauhauahuahuahuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. mulecada é foda!!!

    hahhahahah

    ResponderExcluir