09/07/2011

Parceria e bagunça regada a breja e carne!

Na noite de sexta feira (08) Futxeca e Família Futsal se reuniram para uma confraternização de encerramento de semestre. A festança estava marcada para começar as 18h no CEPE com uma pelada solta, mista e agradável e depois continuar com um churrasco na vivência. Porém uma queda de energia na sede de treinos fez com que o rabisco em quadra tivesse que ser cancelado e antecipado fora delas. Milhares de pessoas compareceram ao evento, sendo necessário até fazer uma barreira para conter a imprensa e os torcedores mais agressivos.

Comida gostosa, freezer farto, música boa e rabisco solto!

Ao contrário do senso comum , Thiaguinho Braga foi quem comandou o fogão, vulgo churrasqueira, do evento e mostrou suas habilidades gastronômicas. “Num amigo secreto ganhei um livro de churrasco para iniciantes, li gostei e passei a me envolver com a culinária”, comentou o “Mestre do espeto” sobre seus conhecimentos culinários. Apesar dar brincadeiras e das beringelas do NakaVegan, os comidas estavam uma delícia. “Fiquei impressionada com a variedade de coisas, carne, queijo, batata, pão de alho. Eu que não como muito, adorei me empanturrar nesse role”, brincou a Júlia Gulosa Ayumi.

O som ficou a cargo de Tulio Hirata e Miltixetes. Tulinho deitou na remixagem e agitou a galera com sua malemolência sertaneja de Araxá. Miltixetes variou os ritmos e sobre isso comentou “A galera é bem diversificada, tentei agradar a todos. Acho que consegui, porque meu Deus é grande”.

As meninas também fizeram bonito! Ao som de Exalta, mostraram o que é um bom samba no pé e o famoso charme futxecano. Apesar da aproximação agressiva de alguns torcedores que conseguiram romper a barreira, as meninas continuaram fazendo a festa. “Eu, a Isa e a Leka estávamos conversando quando fomos abordadas. Depois de algumas insinuações e uma tentativa frustrada de relar na bunda da Leka, conseguimos nos desvencilhar”, falou Adriana Sambista sobre o acontecido. “O cara na verdade era bem carismático, o que valorizo muito nos homens, mas foi muito incisivo e disso eu não gosto”, declarou a Rainha da Psico.

Sucesso também foi o desempenho do casal Tais Belo e Tulio Hirata, que homenageando o Grande Leão, fizeram uma dancinha emocionante. Seguido desse sucesso dançante, tivemos a volta do Thiago Solto Rigon da Alemanha, com chucrute e fotos de Angolanos nus. “Não dei muita sorte com as alemãs, elas eram muito grandes pra mim, então voltei com tudo”, afirmou o atleta e treinador.

A festa continuou com Malajima chegando tarde “Estava numa festa do trampo” e do Guilherme Baby Salsa tentando tocar sua playlist(até o final do evento).

2 comentários:

  1. miltixetes? injusto, no mínimo.

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que foi uma situação traumática, fui pra casa logo depois do acontecido, não pude suportar.

    ResponderExcluir