O time mais badalado e promissor da história do Intereca deve voltar ao certame em 2011. O RP, time de alunos do curso, durou pouco tempo mas levou um título e um vice-campeonato em seus três últimos anos de existência, mesmo nos outros anos, sempre entrou como favorito. Brigas internas causadas principalmente pelos esquentados Johnny Love, o Diondinho e Ricardo Tajima, além da venda para a Europa de alguns atletas acabaram decretando o fim da equipe que jogou pela última vez na edição de 2007.
Os rumores sobre a volta do time vieram dos dirigentes que acolheram os remanescentes nesses últimos anos. Quando procurado, Freakin´ Finazzi, diretor e estilista do Wilson Toni, time de alunos de AV, mostrou insatisfação com Hamilton Rodrigues, o Miltinho, que foi acolhido por ele no último Intereca. “Parece que vamos perder o Miltinho, o futebol é assim, mas estou muito decepcionado com a saída, quando precisou de mim estive lá para dar apoio.”, desabafou Finazzi. Outro time que perderá um membro será o atual campeão, o Biquinho do Gui, que perderá seu goleiro Thiaguinho. Quando procurado, Guilherme Yazaki, manager, ícone e ditador do time, disse em tom raivoso, que tem sido característico no ano de 2011. “Não precisamos dele, ano passado jogou dopado, prefiro ficar sem ele mesmo.”, esbravejou Gui.
Agora com o retorno do time rpéio, Hamilton Rodrigues não tem dúvida que levará a sua segunda medalha para casa. “Tem alguns times bons, mas nenhum tem comparação com o nosso, para perdermos temos que estar em dia bem ruim.”. A falta de humildade é uma característica do time no passado, em 2007 mudaram o nome do time para RP Joga 10 após José Felix, fundador e manager do time, fechar contrato com a Nike.
Os jogadores confirmados no elenco do RP são Thiaguinho, Vini Love, Johny Love, Miltinho, Renan e Félix que está com negociações adiantadas com Pauleta, que já rodou por muitos times, dentre eles o Roxinhos, onde foi campeão por 2 vezes. Com a confirmação, o RP entra, sem dúvida, como um dos principais candidatos ao título do Intereca 2011. Segue na íntegra entrevista com Hamilton Rodrigues concedida a redação do Blog.
Redação - O último Intereca do RP foi em 2007, depois de tanto tempo, de onde surgiu a ideia de voltar com a mesma equipe?
Hamilton - Ah, na verdade essa é a primeira vez que toda a constelação está junta ao mesmo tempo no Brasil. Cada hora era um que estava na Europa brilhando. Hoje estamos todos aqui prontos para reaver o título e acabar com essa palhaçada de Biquinho do Gui.
Redação - Mas já houveram intrigas dentro do time, principalmente envolvendo Johnny Love. Isso foi superado dentro do elenco?
Hamilton - Nessa época, lá em 2006, o time era novo e um pouco inexperiente. o Johnny era um cara esquentado, tinha problemas com a polícia, com a lei maria da penha, era complicado. Mas isso foi superado. O time está de volta mais forte do que nunca!
Redação - Como você vê a ascensão de times como Biquinho do Gui e Trufados, dois times relativamente novos mas que têm conseguido resultados expressivos, assim como o RP em seu início?
Hamilton - Ah, cara, o biquinho é meio palhaçada, né? Os caras pegam o regulamento da atlética e jogam no lixo. Meio papelão, mas tudo bem, ninguém tem medo de um time que joga de rosa. Eles não são tão bons. Quem é Alemão ou Dier quando se tem Johnny "El Mago" Love? O esquema é explorar o desequilíbrio do Iuquim. Intereca é pura experi (sic)! Do trufados eu sou fã. o Edgar, o Pedro, o Luis e, principalmente, o Nakamuris são muito bons. Os caras jogam demais! Se for pra perder pra alguém, que seja pra eles.
Redação - Em 2007 vocês acabaram sendo os "badboys" do torneio, todos torciam contra. Hoje em dia essa fama é do Scuderia. Você acredita que essa torcida contra voltará para vocês?
Hamilton - Não sei de onde surgiu essa fama de “badboys”, mas eu me lembro muito bem da festa da torcida quando perdemos a final em 2007. Não vou dizer que eu gosto, mas não nos afeta. a gente tá acostumado com pressão. Mas se for pra ter torcida contra, q seja contra o RP. O Scuderia, coitado, ainda não tem experi (sic) pra lidar com essa situação.
Redação - Na última edição, Freakin´ Finazzi o convidou para jogar pelo Wilson Toni, ele já afirmou estar chateado com a situação, você acha normal do futebol? Como fica a relação de vocês?
Hamilton - Eu fico muito triste em não jogar pelo Wilson Toni esse ano. Na verdade, o WT é o meu time de coração. mas o rp me revelou e eu devo isso, principalmente ao Félix. como o Johnny disse, eu e o Finazzi fomos irmãos em outra vida, nossa relação é muito bonita, a gente divide tudo, parceria na bola e no rolê, por isso eu espero que o tempo o faça entender q essa decisão em nada afeta o amor que eu tenho por ele. E, se for do desejo dele, em 2012 eu volto a honrar as cores do WT.
Redação - Para finalizar, o RP é o principal favorito ao título em 2011?
Hamilton – Óbvio.
Know what the best CBD oil for anxiety can do for you
-
In this hectic, fast moving world, anxiety is one of the most burgeoning
problem that people are suffering from. And it is not just a one-day
affair, rathe...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário