Ele disse sim
O amor não correspondido chegou ao fim. Depois de semanas de negociação, Alemão decidiu que vai jogar esse segundo semestre também no futebol de campo. Os últimos detalhes foram acertados, na última sexta-feira, na balada Di Quinta. Alemão, outros jogadores e membros da diretoria foram vistos sambando e dançando com as meninas do vôlei e em alguns momentos pareciam conversar sobre os últimos detalhes com o jogador.
Desde os seus primeiros contatos com a bola em solo ecano, Leo já despertava interesses, no entanto os compromissos familiares aos finais de semana e as baladas de sexta-feira impossibilitavam a participação do jogador no time.
Mas, agora, os tempos são outros. Alemão que já conquistou muita coisa durante a sua vida esportiva universitária (duas bolas de ouro USP e escalações para a seleção de futsal) parece querer mais e por isso, aceitou o convite da diretoria ecana. Contudo, o atleta fez uma exigência: Jogar no ataque.
“Isso não será problema” disse Carlitos Testa, e complementou “temos muito jogadores que podem ocupar o meio campo e deixar o Leo solto para deitar e rolar lá na frente”. E Carlitos parece ter razão, já que, além dos jogadores do primeiro semestre, a equipe estará reforçada com as voltas de Tajima e Thiaguinho. “Sim, esses dois já estão dentro” disse Túlio Belo. “Já o Miltinho é um sonho que está um pouco distante” completou o menino de rua.
Apesar da volta à primeira divisão da Copa USP, o futebol ecano sofreu alguns deslizes nesse primeiro semestre e com certeza quererá apagá-los. Se depender da qualidade dos jogadores, tem tudo para dar certo.
Know what the best CBD oil for anxiety can do for you
-
In this hectic, fast moving world, anxiety is one of the most burgeoning
problem that people are suffering from. And it is not just a one-day
affair, rathe...
Há 6 anos
nossa, segura o menino agora...
ResponderExcluirQuero ver o Sereno nesta lateral, isso sim!!! E meu, alemão no ataque é garantia de artilharia. Ainda mais com Tajima armando e Johny love servindo. Rapaz... Só precisavam convencer o Tato a voltar pra zaga... hahahahha....
ResponderExcluir