O jogador Ricardo "Amy" Tajima causou desconforto na diretoria da equipe ecana, após o "vazamento" de diversas fotos comprometedoras do atleta em uma festa. As imagens mostram o jogador embriagado e teriam sido tiradas na noite anterior ao último treino da equipe. Apesar de comparecer à quadra do HU, o atleta teve o rendimento visivelmente abaixo do normal.
Pivô de inúmeras confusões, o jogador mais uma vez não quis dar nenhuma declaração. Já a diretoria manifestou apenas que iria apurar o caso. Procurado pela reportagem, o técnico Thiba também colocou panos quentes sobre a situação. "Não vi as fotos ainda, mas fora de quadra os jogadores têm liberdade pra fazer o que quiserem..." revelou o comandante ecano.
Despedida?
Após os dois primeiros jogos da equipe, Amy Tajima mostrou que começou esta temporada como terminou a passada. Autor dos dois gols decisivos nas duas últimas partidas da ECA na Copa USP, o jogador tem demonstrado as mesmas qualidade técnica apurada e estrela que fizeram com que virasse alvo de diversas especulações no mercado europeu. Fontes afirmam inclusive que ele já teria sido contratado pelo Mallorca, fato negado pela diretoria.
Segundo pessoas próximas ao jogador, a mudança de comportamento do atleta sugere que o contrato com o clube espanhol já esteja assinado. "Ele assinou o contrato e agora quer comemorar. Era um sonho de infância..." revelou X.D.
Histórico de confusões
Antes da alcunha "Amy", em 2004, ao ingressar na Família Futsal.
Mudança de comportamente e outras ocasiões comprometedoras, como no BIFE 2008.
http://www.youtube.com/watch?v=P8yRT1yJvHk
Novo escândalo = Saída?
*
* imagem editada para preservar os leitores.
a cara do tajima na primeira foto é sensacional! hauha
ResponderExcluir