A espera foi longa. Desde 2010, quando Carlitos se formou, os cartolas da Família já começaram a programar a volta da estrela maior da ECA. Os dirigentes disseram que contaram com a boa vontade de TesTa, que disse que só voltava a jogar se fosse pela Família. "Ele terá um contrato de produtividade. Para cada gol um chá gelado, se pegar mulher ganha dois sorvetes", revelou Thiago Ariki.
Carlitos TesTa viveu seu melhor momento entre 2005 e 2007. Ainda no início da carreira, TesTa era idolatrado pela torcida do Leão. "Eles me amavam, mas aí sabe como é, nunca fiz muita questão de ser simpático e isso gerou uma certa antipatia dos mais novos", contou o ídolo.
Já Finazzi sempre foi unanimidade. Discreto no início da carreira, o craque foi ganhando corações e mentes até ganhar status de sex symbol. Famoso pelo oportunismo dentro das quatro linhas, Freakin' ganhou destaque também pelos trabalhos como estilista da Família Futsal. "Meus objetivos na ECA ainda não estava cumpridos. Chego para ajudar os mais novos a se vestir, nada de color blocking, a Família sempre ficou marcada pela inovação", disse o artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário