12/07/2010

Finazzi mostra nova faceta meninão da balada e se afasta da Familia

Sumido das atividades da Familia Futsal e em tratamento desde maio após séria contusão nos ligamentos do joelho, o pivô, estilista e agitador cultural Finazzi tem sido visto com frequência acima do normal em casas noturnas de São Paulo. Mesmo depois de ter sido veementemente repreendido pela diretoria na última sexta-feira, 09/07, o atleta não seguiu o conselho da Familia e mais uma vez foi pego alcoolizado em uma padaria da zona oeste da cidade.


Os episódios geraram manifestações de torcedores, como na semana passada em que o jogador chegou a ser abordado por um fanático ecano. “Eu vi ele encostado num bar. Assim, caindo, estilo baraba, sabe? Foi triste. Cheguei e disse que ele devia pensar mais na Familia Futsal e em quem propiciou essa vida de popstar que ele tem hoje”, comentou o torcedor que não quis se identificar.

Membros da equipe também recriminaram as atitudes do atleta, modelo & atriz. “Olha, ele deveria pensar mais na recuperação física dele. O Miltinho voltou, o Renan está bem, o Túlio é uma realidade. Pode acabar sem espaço na equipe”, sentenciou J. Love. Para o guarda-metas Silvio, o problema é grave. “Não dá. Inconsequente. Moleque. Não honra a bermuda xadrez que veste. A diretoria, a M&D e o Thiba já devem estar pensando numa punição exemplar”.

O jogador tem seu retorno previsto para o final de outubro e dificilmente atuará ainda esse ano, ainda mais com esse comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário