Depois de um semestre histórico para a Família Futsal, Rafael Nakamura é o primeiro que resolve descansar e ir em direção ao velho mundo em busca de paz e tranquilidade. A primeira parada será a Itália, local onde atualmente reside a sua namorada Renaka. Depois, o nosso ala irá para outros países na companhia de sua amada.
O fato de ele ter encerrado suas atividades antes do previsto não foi motivo de estresse nem para o time nem para a comissão técnica. "Desde o começo do ano, temíamos por um mau desempenho de Nakamura, já que ele estaria longe de sua namorada, mas ele conseguiu superar esse obstáculo" disse o técnico Thiba. Realmente, quem acompanhou de perto as partidas ecanas notou que Naka foi decisivo ao dar o passe que resultou no último gol contra a Poli pela Copa USP, o que levou a equipe às semi finais da competição. Além disso, foi ele quem abriu o placar no primeiro jogo do JUCA e para completar cobrou um pênalti com perfeição contra a FAAP. Aliás, o chute na forquilha resultou em uma sondagem por parte da equipe do Palmeiras que busca um cobrador de penalidades.
"Acho que será muito bom para o Naka esse encontro com a Renaka. Ele merece. Com certeza, ele voltará mais motivado" colocou Iuquim que assim como outros membros da equipe temia que R.Nakamura entrasse em uma crise de depressão profunda pela falta de carinho e atenção.
O número 12 da Família embarca nessa quinta-feira, 24/06, para a Europa e, por isso, não disputará o jogo contra a FEA ou BIO, válido pela Copa USP, que poderá render mais uma medalha para a equipe de futsal da ECA.
Juízo, Nakamnura!
ResponderExcluir