Depois de toda a pré-temporada, chegou a hora do esquadrão auri-roxo entrar em quadra. Fazendo sua estreia na Copa USP e na NDU, o a ECA não decepcionou e fechou o primeiro fim de semana de competições no ano sem derrotas.
Na partida inaugural do calendário ecano, o time já teve um teste de peso contra a FEA. Aproveitando-se da lentidão feana no começo da partida, a ECA partiu para cima e aproveitou as duas boas chances que teve, com Johny Love anotando dois gols, sendo um deles uma pancada na gaveta.
Todavia, a FEA entrou no jogo e começou sua reação ainda na primeira etapa, quando descontou. No segundo tempo, a ECA demonstrou sinais de cansaço, já que contava com um time mais enxuto que o rival. Com isso o empate não demorou a acontecer. Quando a igualdade no placar parecia ruim para o lado auri-roxo, tudo piorou. Thiba viu TesTa e Sereno sairem de quadra machucados, sem poder voltar à parida.
Se defendendo bravamente, a equipe ecana conseuiu segurar o empate, que passou a ser um ótimo resultado dadas as circunstâncias do embate. Até o técnico Thiba esboçou uma comemoração ao término do confronto.
No domingo, mais uma estreia e outro osso duro de roer no caminho da ecano. A ESPM, adversária de um amistoso na pré-temporada, voltava a cruzar com a ECA. Apesar da dificuldade esperada, o jogo foi tranquilo, com a ESPM jogando de forma mais cadenciada e lenta, o que favoreceu o escrete ecano, que acabou faturando a peleja por 3 a 0.
O destaque negativo do fim de semana foi a grave contusão do ala-pivô Carlitos TesTa, que teve um estiramento no adutor da perna esquerda e ficará afastado por no mínimo duas semanas.
Know what the best CBD oil for anxiety can do for you
-
In this hectic, fast moving world, anxiety is one of the most burgeoning
problem that people are suffering from. And it is not just a one-day
affair, rathe...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário