21/04/2010

Após 20 meses, ECA treina sem Testa

Pela primeira vez em 20 meses, o ala-pivô Carlitos Testa estará de fora de um treino da ECA. Afastado por conta de uma lesão na virilha, o xodó ecano foi o único atleta a comparecer a todos os treinos deste ano.

Mesmo lesionado, o camisa 20 ecano não perde o espírito esportivo e brinca com a situação. “Com a minha virilha deste jeito, não to podendo com peladas e nem com peladas”, ironizou o jogador. Ele também aproveitou o momento sarcástico para alfinetar os companheiros de equipe.

“Mesmo que eu fique umas três semanas afastado, quando voltar ainda serei o cara que mais compareceu”, complementou Testa, que nesta quinta-feira tem ultrassonografia marcada para avaliar o grau da lesão. “Espero ter boas notícias. Pelo menos, na pior das hipóteses, acho que dá para jogar o Juca”, encerrou

Finazzi opera

Outro ecano no estaleiro, o pivô Finazzi, que rompeu os ligamentos do joelho, vai operar nesta sexta-feira. Depois de ter a cirurgia remarcada duas vezes, ele finalmente vai entrar na faca, mas só deve voltar ano que vem. Contudo, Finazzi pretende tentar retornar ainda em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário