25/09/2009

Finazzi apresenta manto para InterECA e nega aposentadoria


Freakin' Finazzi, alvo de polêmica na última semana, aproveitou a apresentação da nova camisa de seu time - Wilson Toni - para tranquilizar os fãs ecanos e declarar que não se aposentará ainda.

"Isso que saiu essa semana não tem nada a ver. Até me formar, jogarei pela ECA. Esse blog não é sério.", disse o atleta, atacando o FutsalEcaUsp.blogspot.com.

Questionado várias vezes sobre o assunto na entrevista coletiva, Finazzi levou com tranquilidade o interrogatório. Perguntado se sua relação de amizade com Carlitos Testa estaria abalada pelas declarações do jogador, o ícone da moda negou: "Jamais. Carlitos é um grande amigo que eu tenho no futebol. Dei carona pra ele ontem, inclusive. Ele pode até ter dito aquilo (que Finazzi deveria sair mesmo), por ser muito espontâneo em algumas situações, mas, como diz Naka, o Testa é uma criança. Não tem maldade em suas declarações".

Os jornalistas também quiseram saber sobre a veracidade de suas críticas ao técnico Thibinha Rigon. Finazzi foi direto: "Não gosto quando falam que a minha relação com o treinador é ruim, pois é sempre mentira. Thiba é o grande técnico do momento, além de ser nosso parceiro. Sempre estarei lá para ajudá-lo. Estou sempre a disposição e confio em seu trabalho. Ele é inquestionável", taxou Finazzi, dando fim aos rumores de que estaria descontente por ser pouco utilizado. "Estou treinando pra jogar. Quando chegar minha vez, vou mostrar porquê sou Freakin' ".

Finazzi estará presente nos compromissos de sábado, pela esquadra de futebol de campo, e domingo, no jogo do futsal contra a FMU. Depois disso, será liberado e se juntará à delegação do Wilson Toni no InterECA - o torneio mais esperado do ano.

Um comentário: