03/03/2009

Alemão refuta comparação com TesTa

Dado o entrosamento do trio Alemão-Iuquim-Naka durante o FustalFolia, em Paraty, não houve como não rememorar outra tríade bastante conhecida na ECA: Paulinho-Johny-TesTa.

Mas as comparações não se resumem apenas ao coletivo. Devido a algumas características pessoais os integrantes de cada um dos dois grupos também foram aproximados.

Bem apessoado, sensível e um terror para a mulherada, Iuquim é dado como o sucessor de Paulinho Gama na arte da cativar na ECA. “Ele (Iuquim) é um cara que precisa de atenção e afeto, assim como o Paulinho”, afirma Félix, que serviu de tutor para ambos no futsal ecano.

Já Rafael Nakamura, o Naka, a cada dia que passa se aproxima mais e mais do ícone Johny Love. Gênio, love e diferenciado, Naka não só parece com J.Lo dentro de quadra, mas também fora. “Aproveitei o carnaval para dar uns conselho pra ele”, comentou Johny.

Sobrou então para Alemão ser o TesTa? Ele afirma, veementemente, que não. “Respeito o TesTa, mas não tenho nada com isso. Só porque os outros dois são parecidos, não quer dizer que eu tenha que parecer com ele (TesTa)”, disparou Alemão.

“O Iuquim parece muito mais com o TesTa do que eu”, esquivou-se Léo, alvo de gargalhadas dos companheiros Naka e Iuquim.

Sabendo da história, Carlitos concordou com Alemão. “Foi apenas circunstancial essa comparação. Ele não tem nada de parecido comigo, apenas dois grandes amigos com características semelhantes às de Johny e Paulinho”, decretou o camisa 20.

“Eu sou o Bomberman e isso já me basta. Sem mais comparações”, finalizou Alemão.

Um comentário:

  1. Depois de conviver 4 dias com o TesTa no FutsalFolia, posso dizer: TesTa, o contador de histórias, é sem comparação.

    hahahahahahahaahaha

    ResponderExcluir